pesquisa


Home Contato Seja Parceiro Parceiros

Ampola desamareladora Violetto Vitabelle

Por .:: Cinthya ::.
Hello meninas!

Hoje vou falar sobre mais um produto desamarelador. Tenho trauma de cabelo laranja/amarelo então vivo procurando novos e bons desamareladores.

O produto testado trata-se da ampola desamareladora Violetto da Vitabelle. O que ela promete? Agir como protetor dos danos causados pelo sol, cloro, poluição e o cobre, evitando a oxidação do fio. Desamarela, e doa brilho prateado. Além disso, o produto tem uma super novidade, é 'auto aquecido', ou seja, não precisa usar touca para potenciaizar o seu efeito.



Na foto, minha ampola já está quase vazia, então não dá para observar direito a cor do produto. Ele é um roxo muito concentrado.

Pode ser encontrada em perfumarias, com o preço médio de R$13,00.

Testando

Assim como orientado no modo de uso, lavei meus cabelos com um shampoo normal, coloquei o produto na palma das mãos (1/3 da ampola), friccionando até formar uma espuma cremosa e apliquei nos cabelos massageando-os. É indicado enxaguar e seguida, mas eu deixei uns 5 minutinhos (sempre verificando se os fios não estavam ficando roxos). Após o tempo de espera, enxaguei normalmente e sequei os cabelos.

Resultados

Primeira coisa a elogiar, o produto realmente é auto aquecido. Ao aplicar nos cabelos, senti minha 'cabeça esquentando', adorei esta função!

Vejam o antes e depois dos meus cabelos


Conclusão

Posso dizer que o produto está MEGA aprovado! Simplesmente ótimo. Ele tirou muito o alaranjado dos meus cabelos, e ainda os deixou super hidratados, macios e brilhantes. Além disso uma ampola dá para ser usada umas 3x em cabelos compridos como os meus, então considerei um excelente rendimento. O fato de ser auto aquecido dispensou o uso da touca, o tornando super prático. O tempo para fazer efeito também é bem curtinho, o que gostei bastante. Enfim, só tenho elogios ao produto. Não vi pontos negativos nele.

Recomendadíssimo!

Beijos

2 comentários

  1. Ola, bom eu acabei de comprar a ampola para tirar o amarelado do meu cabelo, ele ta bonito amarelado, mais vou tirar, motivos pessoais, bom vou la tomar banho e testar o produto, espero que de certo depois voou postar uma foto no no twitter @tatacamargoo_ beijos.

    Olá Thamires!

    Essa ampola não tem segredos para usar e tem um efeito ótimo. Espero que tenha dado certo com vc também! =)

    Beijos

Postar um comentário

Olá visitante!

O seu comentário é sempre bem vindo.
Lembramos, que o mesmo está sujeito à moderação. Após aprovado, será publicado e respondido.
Muito obrigada!

Equipe Beauty Rosa Pink.