pesquisa


Home Contato Seja Parceiro Parceiros

Sistema Integrado RMC Amend

Por .:: Cinthya ::.
Olá meninas!

Hoje vou falar sobre um produto super comentado na net: Kit Sistema Integrado RMC Vermelho da Amend.
Esse kit é composto por 3 produtos:

1) Shampoo Repositor de Massa, que limpa os fios de forma eficaz, além de iniciar o processo de reposição da massa perdida na fibra capilar.
2) Repositor de Massa Capilar, que devolve a massa perdida dos cabelos por processos oxidativos e mecânicos, restaurando a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, aumentando de maneira eficaz sua resistência, brilho, balanço e condicionamento natural dos fios.
3) Balm Protetor Pós-Reposição, que proporciona proteção completa para os cabelos contra danos futuros, além de suavizar a fibra capilar e reduzir a formação de pontas duplas.

Isso é o que promete o Kit Vermelho, pois existe ainda o Azul que é voltado para cabelos com relaxamento, alisamento, escova definitiva ou progressiva. E possui um efeito mais potente.

Testando

Pois bem, comprei o kit e segui as instruções de uso. Lavei os cabelos com o shampoo 2x, apliquei a máscara e deixei por 10 minutos com a touca térmica. Retirei a máscara, apliquei uma pequena quantidade do Balm, e sequei os cabelos.

Resultados

Vejam o antes e depois do produto:


Meus cabelos antes estavam sem brilho, quebrados e quando eu lavava virava um nó só, de tão fino e ressecado.

O produto deixou meus cabelos brilhantes, sem nenhum frizz (reparem na foto), macios, 'grossos' permitindo assim a definição das pontas. A diferença pode ser notada já na primeira aplicação, e acredito que fica melhor ainda com o uso contínuo.
(*lembrando que produtos de reconstrução não podem ser usados toda semana, apenas a cada 15 dias para cabelos fragilizados e 1x por mês para cabelos saudáveis*)

O cheirinho do produto é uma delícia! Acredito que a máscara deve render umas 5/6 aplicações para cabelos longos e pouco volumosos como os meus, já o shampoo e Balm devem durar muito mais.

Enfim, AMEI os resultados do kit e o indico a todas!

O mesmo pode ser encontrado em perfumarias, com a opção de comprar os integrantes separados. Nos três produtos paguei R$85,00. Super investimento, na minha opinião.

É isso, vale a pena testar!

Beijos

Seja o primeiro a comentar

Olá visitante!

O seu comentário é sempre bem vindo.
Lembramos, que o mesmo está sujeito à moderação. Após aprovado, será publicado e respondido.
Muito obrigada!

Equipe Beauty Rosa Pink.