pesquisa


Home Contato Seja Parceiro Parceiros

Creme Dove Restauração Completa

Por .:: Cinthya ::.
Olá meninas!


Vocês já viram a nova propaganda da Dove sobre a linha Restauração Completa? Eu já vi, e fiquei super curiosa com a máscara, que oferece cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias. Isso é tudo que preciso, pois até agora não encontrei nenhuma máscara que os efeitos sejam tão duradouros... Então lógico, eu comprei e testei.

O que o produto promete?
"Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, deixando seus cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias."

Como eu usei?
Lavei os cabelos com meu shampoo e condicionador tradicionais, e apliquei a máscara embaixo do chuveiro mesmo. Passei mecha por mecha, massageando bastante. Deixei nos cabelos uns 15 minutos e enxaguei.

Resultados
Não é que a máscara é boa mesmo? Deixou meus cabelos super macios e suaves (diferente de algumas reconstrutoras que deixam o cabelo murcho e pesado). As pontas que são meu ponto fraco, não ficaram perfeitamente tratadas, mas deram uma boa melhorada.


Bom, é isso aí meninas. Na minha opinião a máscara está aprovada sim. Claro, existem outras mais potentes no mercado. Porém pelo preço dela (por volta de R$11), o custo benefício é excelente. Além disso ela é facilmente encontrada até em mercados,  e o cheirinho é ótimo, e fica mesmo no cabelo.


Agora a pergunta que não quer calar: Será que estes efeitos duram mesmo por 7 dias?! Verei, e volto para contar...


E vocês, já usaram esse produto? Aprovaram? Me contem tudo!!


Beijos

Seja o primeiro a comentar

Olá visitante!

O seu comentário é sempre bem vindo.
Lembramos, que o mesmo está sujeito à moderação. Após aprovado, será publicado e respondido.
Muito obrigada!

Equipe Beauty Rosa Pink.