pesquisa


Home Contato Seja Parceiro Parceiros

Keraton Prata

Por .:: Cinthya ::.
Olá meninas!

Dando continuação a saga dos produtos que tiram o amarelado/laranjado dos cabelos loiros, resolvi testar o famoso Banho de Brilho Keraton. Após pesquisar bastante na internet, resolvi comprar o Prata.



Um pouco sobre o produto
Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que os cabelos perderem a cor e o brilho. Ele promete realçar a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. Tudo isso porque não contem amônia, e contém queratina.

Fiquei bastante empolgada quando li mais sobre o produto, porque geralmente os desamarelados estragam bastante os fios.

Como aplicar?
Na embalagem eles recomendam aplicar o produto puro nos cabelos molhas, e deixar agir por 30 minutos. Mas como eu pesquisei muito, e também sou super medrosa com esse tipo de produtos, eu resolvi usar a receita que encontrei em um fórum sobre cabelos no Orkut: 1 colher de Keraton para 2 colheres de creme branco.

Como meus cabelos são compridos, usei 2 colheres de Keraton para 4 de creme branco. Apliquei nos cabelos molhados após retirar o shampoo, e deixei por 5 minutos (sempre observando a cor).

Resultados


Na foto não parece muito, mas minhas luzes deram uma pequena escurecida. Em compensação, o alaranjado saiu todinho! O cheiro do produto é normal, não tão bom, mas não é ruim também. E além da melhora na cor, os cabelos ficaram super brilhantes.

O Keraton pode ser encontrado em perfumarias em diversas cores por em média R$16. Além dos diversos benefícios é super barato, e rende umas quatro aplicações.

Na minha opinião, o produto está aprovadíssimo, mais um que não sairá do meu armário! Pois bem, está super indicado.

Beijos

2 comentários

  1. Comprei o Keraton depois de ler sobre ele, infelizmente não tive o efeito desejado...misturei com creme branco e deixei por 30 minutos, entendo também que não foi por falta de aviso: li em um outro blog que se o cabelo estiver muito alaranjado puxando para o acobreado, o keraton prata não resolve, mas as vezes a gente precisa errar para saber, ainda mais pq não somos profissionais e para mim ficou dificil diferenciar o que chamamos de tons amarelados, alaranjados e acobreados! Entretanto gostei do perfume e tratamento que o keraton proporcionou, alem do tom acinzentado nas luzes do meu cabelo. Acredito que, se no meu caso, onde o tom era mais para alaranjado,se eu tivesse usado como manda o fabricante (lavar com shampo mais de uma vez e aplicar nos cabelos úmidos por 30 min) o efeito prata teria sido mais forte. Fica aqui o meu agradecimento pelas dicas e espero que a minha experiencia sirva de informação para quem quiser testar! Aninha

    Aninha,

    Para usar o Keraton Prata puro é preciso muito cuidado, pois ele escurece bastante as luzes, e pode até chumbar (deixá-las cinzas).

    Já testei vários produtos e rceitas e não tive sucesso. Mas é assim mesmo, a gente vai testando até que uma hora acerta. Só é preciso ter cuidado.

    Bjos

Postar um comentário

Olá visitante!

O seu comentário é sempre bem vindo.
Lembramos, que o mesmo está sujeito à moderação. Após aprovado, será publicado e respondido.
Muito obrigada!

Equipe Beauty Rosa Pink.